Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 24/06: Maria consegue se aliar a José Luis para destruir Alessandro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta (24), Maria e José Luis se unem para acabar com Alessandro.

Ainda no mesmo capítulo, muito feliz pelo convite, Angélica afirma que adoraria ser madrinha do bebê de Montserrat e Alessandro. José Luis questiona para saber se é isso que Montserrat deseja. Montserrat confirma, afirmando que quer passar o resto de sua vida ao lado de Alessandro.

Demétrio promete para Josefina que irá deixá-la em paz, pois sabe que não é homem suficiente para ela, por isso tem que deixá-la seguir seu caminho. José Luis confessa para Alessandro que não suporta vê-lo perto de Montserrat.

Maria convence José Luis a se vingar de Alessandro

Posteriormente, Maria procura José Luis, tentando convencê-lo a se tornar seu aliado, assim poderão separar Alessandro e Montserrat de uma vez por todas, mas o rapaz rejeita sua oferta, porém, ela quer manipulá-lo, afirmando que Alessandro e Graziela se juntarão para derrubá-lo.

Em seguida, Maria leva José Luis para ver as terras de Alessandro, garantindo que ele deve esconder algo ilegal. Tomás vai à casa de Josefina, ofendendo-a por estar com Adolfo, pois sabe que ele é pior que Demétrio.

Mais tarde, José Luis e Montserrat tem uma conversa definitiva, colocando o amor deles a prova. Pedro pede para Joaquim tomar cuidado, pois Alessandro não pode sonhar em saber o que eles cultivam nas terras dele.

Nádia provoca Pedro, mas ele dá o troco, em O Que a Vida Me Roubou

Pedro chama Victor para uma conversa, propondo a ele que seja amante de sua esposa. Tomás resolve mandar Josefina para a capital. Nádia não se conforma com a decisão de seu marido, mas admite que gostaria de dizer para todos que ele é homossexual. Irritado, Pedro parte para cima dela, mas Renato chega e pede que ele a solte.