Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 24/06: para não ser desmascarada por Hugo, Romina arma um plano

PUBLICIDADE

Na novela Betty, a Feia em Nova York, nesta quarta-feira, 24 de junho, no SBT, Romina arma para não ser desmascarada por Hugo.

Ainda no capítulo, depois de ficar sabendo a real situação da empresa, Roberto, mesmo contra sua vontade, resolve procurar a única pessoa que pode lhe dar o que necessita, livrando a V&M da falência.

Roberto vai ao restaurante para aguardar a chegada de Betty, ficando em estado de choque ao vê-la passar pela porta. O empresário não consegue acreditar que a secretária tenha se transformando em uma bela mulher.

Betty promete que entregará, em Betty, a Feia em Nova York

Os dois tem uma conversa sincera, na qual o empresário tem a palavra de Betty, prometendo que devolverá a empresa para ele. Inesita está aflita por causa das acusações que andam pesando sobre ela.

Durante uma conversa com Margarita, a mulher diz que Smith tem certeza que foi ela quem roubou os quadros de Hugo, mas Inesita garante que não, pois jamais faria isso com o estilista, tendo uma enorme consideração por ele.

Enquanto isso, Hugo vai direto na pessoa que lhe interessa, Romina. O estilista coloca a amiga contra a parede, querendo saber o que seu quadro está fazendo na foto, pois não se lembra dela ter dito que tinha um igual.

Romina consegue escapar de Hugo, inventando uma situação preocupante

Sentindo que o cerco contra ela está se fechando, Romina finge estar com dor no ventre, desmaiando na sequência. Preocupado com Romina, acreditando que ela está passando mal de verdade, Hugo chama socorro. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 18h30.