Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 24/06: Kessya confronta Henrique e exige que ele se afaste de sua mãe

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta-feira, 24 de junho, Kessya dá ultimato em Henrique, exigindo que ele se afaste de sua mãe.

Ainda no mesmo capítulo, Sophie retorna a comunidade para dar aulas de músicas. Falcão resolve participar. Completamente triste por seu acidente, Poliana retorna para casa. Henrique manda um buquê de flores para Gleyce, mas Kessya é quem recebe.

Para não deixar que a mãe saiba quem mandou, a jovem joga cartão fora. Em seguida, entrega como se fosse um presente seu. Pendleton se empenha para ajudar sua filha, procurando vários tratamentos tecnológicos para ajudá-la.

Sérgio e Joana armam barraco na empresa, em As Aventuras de Poliana

Durante o trabalho, Sérgio e Joana acabam discutindo, chamando atenção de todos os colegas. Jeff não aceita proposta de Gabi. Mentindo para os membros do Clubinho, Pendleton diz que ficou muito preocupado com Poliana, por isso a mandou para casa de uns parentes.

Brenda procura Jeff para pedir perdão, afirmando que jamais o teria magoado se pudesse voltar no tempo. Prestes a embarcar para fora do país, Raquel se despede de Mirela. Gleyce vasculha o lixo, encontrando o cartão que Henrique lhe mandou.

Kessya discute com Henrique

Mais tarde, Kessya vai atrás de Henrique, exigindo que ele fique longe de sua mãe. Escondido para não ser capturado pela polícia, Roger aparece no carro de Débora. Não sabendo o tempo de duração da viagem de sua namorada, Guilherme vai ao aeroporto encontrá-la.

Ao chegar no local, o rapaz faz uma linda declaração de amor para ela. Luísa exige que Pendleton lhe dê uma explicação para o acidente de Poliana.