Resumo Os Mutantes (RecordTV) 24/06: Guiga é ameaçado por Viviane, que pretende tirar os filhos dele

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 24 de junho, Viviane ameaça tirar os filhos de Guiga.

Ainda no mesmo capítulo, Janete tem uma nova visão com Lucas, seu irmão. A mutante fica apavorada, pois sabe que ele sofrerá um ataque em breve. Janete consegue ver o rosto do agressor de seu irmão.

Ao descobrir que é Lupo, a jovem fica em choque, entrando em desespero. Olhando para Gaspar, Aline e Gabriela não conseguem vê-lo com bons olhos, estranhando o novo comportamento dele. As duas percebem que alguma coisa aconteceu.

Guiga e Viviane discutem

Guiga e Viviane não param de discutir. Cansada de ter que ficar provando que quer ser uma boa mãe para seus filhos, Viviane ameaça Guiga, avisando que fará de tudo para conseguir tirar as crianças dele, levando-as para bem longe.

O homem fica revoltado. Enquanto isso, Gór continua desolada por conta da morte de Meduso, pois mais do que seu amigo, ele era seu irmão. A mutante se lembra de vários momentos que eles passaram juntos.

Gór chora morte de Meduso, no capítulo de Os Mutantes

Metamorfo não consegue ver o sofrimento de Gór, fazendo de tudo para que ela se sinta confortável. Juli quer eliminar a mãe dos bebês, fazendo-as perder o poder que tem sobre eles, deixando o caminho livre para que ela possa colocar seu plano em ação.

De repente, as mães sentem o gás invadir o ambiente, ficando angustiadas. Ambas lutam contra o gás, não querendo deixar a cientista vencer, porém, acabam sendo vencidas pelo cheiro. O folhetim vai ao ar às 16h.