Resumo Jesus (RecordTV) 24/06: Judas Iscariotes é ameaçado por Jairo

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo desta quarta-feira, 24 de junho, na novela Jesus, Jairo ameaça acabar com a vida de Judas Iscariotes.

Ainda no mesmo capítulo, enquanto Jesus segue realizando curas por diversos lugares, João Batista perde as esperanças. Caleb fica impressionado com o poder de Jesus, que pede para ele contar tudo que viu para João Batista.

Discutindo com Mateus, Asisa não consegue chorar. Judas Iscariotes é ameaçado por Jairo. Estranhando o comportamento de Madalena, Lázaro não consegue perceber que ela está possuída pelo demônio. Caifás é enganado por Judite.

Judite debocha do desempenho de Caifás, em Jesus

Aproveitando que está reunido com seus seguidores, Jesus aproveita o momento para falar sobre João Batista, deixando claro que ele é uma boa pessoa. Mateus e Asisa se beijam. Yoná e Gabriela conversam sobre Talita.

Sula fica assustada ao saber que João já pediu Gabriela em casamento. Herodíade detesta o jeito que seu marido trata Salomé, desejando que ela sofra por ser tão amada por ele. Judite faz Caifás se revoltar ao falar do desempenho dele.

A mulher culpa Jesus, afirmando que ele deve ter dado um castigo para o marido, por isso que ele não consegue fazer amor. João desperta o ciúme de Sula. Cláudia afirma para Diana que irá ajudar a mãe dela.

Gabriela realiza o sonho de noivar com João, em Jesus

Na prisão, Adela e Barrabás se entendem, conversando sobre diversas situações. Jesus se volta para suas orações, clamando pela compaixão de Deus. Gabriela fica feliz ao saber que casará com João. Jesus revela que chegou a hora de começar a escolher os seus apóstolos, confirmando que serão doze.