Resumo Apocalipse (RecordTV) 24/06: Bárbara revela para Rodrigo que está grávida, mas choca com decisão

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, no capítulo de quarta, 24 de junho, na RecordTV, Rodrigo descobre que Bárbara está grávida, mas se choca com a decisão dela.

Ainda no capítulo, Zoe faz a gravação do vídeo no celular de Soraya. Uri afirma que irá provar que a bíblia está cheia de inverdades. Dylan e Noah se entendem. Diogo recebe a visita de Bárbara, que chega para falar com ele sobre sua gravidez.

Ariela joga pesado para cima de Luca. Felipe e Estela conversam sobre fé. Depois de saber que será pai, Diogo fica sabendo que Bárbara não quer que ele assuma a criança, pretendendo criá-la sozinha. Henrique se abre com Natália.

Noah volta para Gideon e Tamar, em Apocalipse

Noah e Dylan se entendem. Soraya cumpre sua promessa, saindo do deserto, levando o vídeo que fez de Zoe até Jerusalém. Celeste começa a falar sobre Chico, mas Dudu não gosta, não entendendo o interesse dela, no rapaz.

Ao reencontrarem Noah, Gideon e Tamar ficam emocionados. Guido pede para César uma evidência contra Dudu, assim poderão colocá-lo na cadeia de uma vez, não dando chances para que ele se livre.

Felipe tenta recuperar o tempo perdido com seu filho, em Apocalipse

Susana recebe a visita de Estela. André se encarrega de orientar Lia, a androide que Susana trouxe com ela dos Estados Unidos. Felipe pede para seu filho dormir em sua casa, pois quer muito ficar um pouco mais na companhia dele.

A notícia que Bárbara está esperando um filho chega aos ouvidos de Rodrigo. Ao confrontá-la, ele se surpreende com a resposta de sua herdeira, que confessa sua vontade de não se casar com o pai de seu bebê.