Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 24/06: Branca planeja acabar com a alegria de Isaura

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 24 de junho, em A Escrava Isaura, Branca não quer deixar Isaura ser feliz, decidindo arruinar a comemoração dela.

Ainda no mesmo capítulo, Rosa revela para Belchior seu plano de tentar conquistar o coração de Leôncio. Não tendo cabeça para mais nada, Leôncio conversa com Francisco sobre Isaura. Álvaro e Isaura recebem diversos amigos para conseguirem comemorar a liberdade dela.

Gioconda não gosta de ver Coronel Sebastião com Perpétua, ficando com muito ciúmes dos dois. Leôncio quer que Francisco lhe empreste sua arma. Isaura toca piano para os convidados, ficando muito emocionada.

Geraldo quer ajudar Malvina a se livrar de Leôncio, em A Escrava Isaura

Helena não consegue esquecer Diogo, afirmando que está com muita saudade dele. Branca resolve comparecer na festa de Isaura para apimentar a comemoração. Geraldo fica muito feliz ao saber que Malvina quer se separar de Leôncio, resolvendo ser o advogado dela no processo.

Rosa afirma para Gioconda que seu pai não quer saber dela. Ao escutar Rosa falando vários desaforos a seu respeito Sebastião passa mal. Henrique não gosta de ver Aurora conversar com Álvaro. Querendo saber como se conquista as mulheres, Belchior resolve pedir ajuda para Sebastião.

Tomásia quer a cabeça de Leôncio, em A Escrava Isaura

Tomásia não consegue acreditar que Leôncio ficará quieto, tendo certeza que ele tramará alguma coisa contra todos. Em seguida, ela conversa com Isaura. Emocionadas, ambas falam sobre seus sofrimentos.

Mostrando todo ódio que sente de Leôncio, Tomásia deixa claro que só irá descansar quando vê-lo atrás das grades, experimentando um pouco do próprio veneno.