Horóscopo do Amor: previsões do universo para todos os signos do zodíaco, hoje (24)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos no amor para o dia de hoje,  quarta-feira (24/06). Boa sorte!

Áries: na área amorosa, o momento tem todas as condições para ser satisfatório e os astros indicam êxito com certeza nas paqueras e na relação. Utilize bastante do seu charme a fim de ter envolvimento com o crush. Somente não permita que o ciúme atrapalhe.

Touro: na paixão, quem está solteira(o) poderá sentir saudade de algum ex e acabar deixando as paqueras para outra hora, no dia de hoje. Já na vida do casal, um programa em casa cairá muito bem.

Gêmeos: na paixão, existem indícios de muita paquera na internet e conversas alegres. Diálogos bons também serão propícios à relação: curta a fim de esclarecer questionamentos e deixar a insegurança de lado.

Câncer: nas questões afetivas, você investirá em um relacionamento estável e que dê segurança ao seu coração. Na vida do casal, converse de forma aberta e fale o que deseja ao seu amor, porém sem exagerar nas exigências.

Leão: na paquera, os ventos sopram favoráveis a você e poderá conquistar seu crush com seu sex appeal e sua beleza. Se possui um amor, esta é a hora de conciliações e entender as diferenças.

Virgem: na paixão, quem está solteira(o), poderá ter vontade de ter envolvimento em uma relação secreta, analise bem os prós e contras. Na vida do casal, um pouco de intimidade irá fazer bem à vocês. Ponha força na confiança com seu amor.

Libra: no amor, atração por alguma pessoa da sua galera tende a crescer e poderá sacudir seu coração. Na relação, você irá desejar mais cumplicidade. Desejos calientes na cama.

Escorpião: na relação, procure não ficar mandando em tudo, seja mais suave a fim de ter um bom entendimento com sua alma-gêmea.

Sagitário: no amor, busque deixar questões polêmicas para outra hora e escolha uma atividade que você e seu amor têm prazer em realizar juntos.

Capricórnio: na área amorosa, seu sex appeal e seu lado sensual vão estar com tudo e você poderá esperar surpresas boas, tanto na paquera quanto na vida do casal. Aposte na sedução.

Aquário: na área amorosa, a Lua abrirá caminhos para quem está procurando sua cara-metade. Vida do casal deverá estar perfeita: você e seu amor estarão em total paz. Somente não permita que familiares interfiram muito.

Peixes: na paixão, quem está solteira(o) somente irá preferir ter envolvimento com pessoas já conhecidas. Na relação, dê apoio aos projetos com seu(sua) parceiro(a) e tenham mais envolvimento nos planejamentos um do outro.

Namastê.