Resumo Ouro Verde (Band) 25/06: Lúcio espanca Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira, 25 de junho, Miguel provoca Lúcio e acaba espancado pelo policial.

Ainda no mesmo capítulo, Marlene pede para Vera ficar tranquila, pois se encarregará de todo o plano para o sequestro da filha de Jorge e Bia, não deixando que ela se arrisque por besteira. Judite conversa com Joaquim, convencendo-o que quer ir embora com ele.

Sérgio e Lúcio ficam surpresos com a declaração de Judite, sendo que não haviam combinado dela dizer nada disso. Lúcio descobre que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Mais tarde, eles vão atrás de Otelo, que está com Joaquim.

Lúcio Otelo tentam capturar Joaquim

Para não deixá-lo escapar, Lúcio e Otelo miram suas armas na direção do bandido, mas ele consegue fugir da mesma maneira. Bia acredita na versão contada por seu irmão, ficando horrorizada com tudo que ele está passando.

Miguel debocha de Lúcio, afirmando que ele jamais conseguirá encontrar provas que o incrimine. Com ódio do banqueiro, Lúcio espanca Miguel, fazendo-o se lembrar quem é de verdade. Inês propõe viver com Pedro e Antônio na mesma casa, mas o executivo não gosta da ideia.

Joaquim ameaça Jorge, em Ouro Verde

Joaquim invade a casa de Jorge, exigindo que ele lhe dê dinheiro. Depois de prender Bia e Aparecida no banheiro, o bandido leva Jorge até o cofre. Enquanto isso, Marlene entra na casa, não deixando que ninguém lhe veja.

Sorrateiramente, a enfermeira rouba o bebê de Jorge e Bia, indo embora sem que ninguém lhe veja. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.