Resumo Fina Estampa (Globo) 25/06: retorno de Chiara deixa Juan em estado de nervos

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Fina Estampa, nesta quinta-feira, 25 de junho, Juan fica pasmo ao saber do retorno de Chiara.

Ainda no mesmo capítulo, com medo de serem presos, Enzo e Pereirinha saem correndo do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas, no entanto, Tedora dá sorte e consegue recuperar todo o tesouro.

Trocando confidências com sua patroa, Crô fala de seu amante misterioso. Amália e Rafael tem uma linda noite, juntos. Posteriormente, Amália e Rafael recebem intimação de Griselda, que quer ver os dois casados mais depressa possível.

Juan é pego de surpresa com notícia de Chiara

Após perceber que perdeu o tesouro, Pereirinha retorna ao local do crime para ver se consegue encontrar suas miniaturas novamente, mas só acha uma. Esther recebe alta do hospital, levando Vitória para casa.

Sabendo que não foi um acidente, Griselda pensa em mandar colocar Tereza Cristina na cadeia. Antenor garante que Patricia ainda não conseguiu esquecê-lo, estando completamente apaixonada por ele. Juan é pego de surpresa por sua ex-mulher, descobrindo que ela está voltando para o Brasil.

Tereza Cristina tenta estragar noite de Renê, em Fina Estampa

Após viajarem para São Paulo, Wallace e Zuleika voltam para o Rio. Teodora vai ao terminal do aeroporto, misteriosamente, guardar uma bolsa. Tereza Cristina volta ao restaurante de Renê, tentando tirar a paz do cozinheiro.

Disposta a tudo para atrapalhar a vida dele, a megera ameaça fazer um barraco no local, não deixando pedra sobre pedra, mas é interrompida pela chegada de Griselda, que a encara sem medo.