Resumo Novo Mundo (Globo) 25/06: Anna rejeita Thomas, mas ele tenta se consolar com Liu

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta quinta (25), no capítulo de Novo Mundo, sem os carinhos de Anna, Thomas dá em cima de Liu.

No mesmo capítulo, Leopoldina enfrenta Domitila, mostrando que não está de brincadeira, afinal, é a princesa do Brasil. Tirando suas próprias conclusões, Anna acredita que Thomas e Fred sempre foram cúmplices.

Para não ser reconhecida, Elvira se veste de Madame Dalila, conseguindo enganar Licurgo e Germana, que caem em sua lábia, nem desconfiando que se trata da amiga morta deles, que está de volta ao reino mais viva que nunca.

Liu não dá entrada para Thomas, que tenta seduzi-la

Vendo o carinho e empenho que Ferdinando está dedicando a seu marido, Diara fica muito grata, fazendo questão de parabenizá-lo por seus esforços. O cientista fica mexido com as palavras dela.

Joaquim entra na mente de Piatã, convencendo-o a aceitar Jacira de uma vez, sendo que ela é a mulher certa para ele. Sem os carinhos e a devoção de Anna, Thomas tenta seduzir Liu, mas ela nem dá trela para ele.

Sem cabeça para mais nada, Anna só consegue pensar em Vitória, imaginando tudo que ela deve estar passando ou sofrendo. Leopoldina se abre com Bonifácio, revelando que não está suportando toda a pressão em cima dela.

Leopoldina e Bonifácio tem conversa reveladora, em Novo Mundo

Tendo suportado tudo, ela já não consegue mais disfarçar o medo que tem de perder seu marido para a amante dele, pois sabe que não é mais um dos casos passageiros que ele tem. Bonifácio tranquiliza Leopoldina, garantindo que está do lado dela.

Peter fica preocupado ao saber que Amália fugiu de casa, temendo que o pior aconteça. Joaquim vai atrás de Diara, pedindo ajuda dela.