in

Vem ver como está a filha de Leandro, dupla de Leonardo, 22 anos após a morte do pai

Instagram/Lyandra Mota Costa
Publicidade

Esta terça-feira (23) foi marcada por várias homenagens para o cantor sertanejo Leandro, irmão de Leonardo, com quem fazia dupla na música. Vários artistas e companheiros reservaram um tempinho para dar suas declarações pessoais, e uma delas chamou a atenção. Por meio de seu perfil no Instagram, Lyandra Mota Costa, filha do falecido cantor, causou comoção nos internautas ao resgatar uma antiga foto na companhia do pai. acompanhada de um texto reflexivo.

Filha de Leandro homenageia o pai

“São 22 anos sem você! O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui”, foram as palavras usadas pela jovem em um dos trechos da publicação.

Não demorou muito para que os internautas interagissem com a publicação, e várias outras homenagens ao cantor sertanejo foram deixadas pelos seus fãs no campo dos comentários.

Publicidade
Publicidade

Como está Lyandra nos dias de hoje

Prestes a completar 25 anos de idade, a jovem conta com cerca de 375 mil seguidores em seu perfil no Instagram, incluindo pessoas famosas da mídia, como a atriz Larissa Manoela e o próprio tio, Leonardo.

Além de fazer trabalhos como modelo, Lyandra é médica por formação. Ela possui uma clínica dermatológica em Goiânia (Goiás), e na sua formatura, ocorrida em 2018, foi prestigiada pelo tio. Leonardo entoou uma antiga canção que cantava ao lado do irmão, Leandro, levando a sobrinha e os demais convidados às lágrimas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Novo Mundo (Globo) 25/06: Anna rejeita Thomas, mas ele tenta se consolar com Liu

Após pedir auxílio emergencial, Rita Cadillac diz não ter dinheiro para até o fim do ano