Após pedir auxílio emergencial, Rita Cadillac diz não ter dinheiro para até o fim do ano

PUBLICIDADE

Rita Cadillac está vivendo momentos difíceis. A ex-chacrete está sentindo na pele os efeitos decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Aos 66 anos, alegra-se pelo fato de estar pela primeira vez em sua carreira interpretando uma personagem fictícia na televisão. Entretanto, a ausência de trabalho lhe colocou em um momento de vulnerabilidade do ponto de vista financeiro.

Rita Cadillac desabafa sobre o coronavírus

Antes de todo o caos ser instaurado, Rita Cadillac conta que ganhou dinheiro durante o Carnaval, e é desses trabalhos que está sobrevivendo atualmente. Ela chegou a solicitar o auxílio emergencial ofertado pelo governo federal, de R$ 600, mas as reservas estão chegando ao fim, pois não há nenhuma entrada de capital no momento.

“É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, desabafou a artista em entrevista ao portal UOL.

Lado solidário

Apesar dos momentos de dificuldade financeira, o lado social de Rita Cadillac não é abandonado. A famosa foi vista recentemente fazendo entregas de deliverys de restaurantes, e causou espanto no público.

Na mesma entrevista, explicou que se tratou de um ato voluntário para ajudar amigos donos de restaurantes, os quais sofrem da mesma forma os efeitos negativos da pandemia do novo coronavírus, que atinge em cheio o comércio do país. “Como posso ajudar? Aparecendo? Então vamos lá! Não estou sendo remunerada, a não ser com amizade”, explicou.