in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 25/06: Severo flagra Braz e Diana aos beijos

Globo
Publicidade

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta (25), Braz e Diana são flagrados aos beijos por Severo.

No mesmo capítulo, Ernesto consegue convencer Cara de Cão a manter o plano de Sandra, sequestrando o bicho ao invés de Candinho. Romeu se declara para Mafalda, mas ela afirma que não quer mais saber dele.

Filomena comunica que irá deixar o dancing para se casar com Fragoso. Em outro momento, Fragoso afirma que irá apresentar seus filhos para ela. Maria não consegue deixar de pensar em Sandra, acreditando que ela tenha algum envolvimento na história do falso Candinho.

Publicidade
Publicidade

Diana tenta se explicar ao ser pega em flagrante

Celso tenta fazer sua irmã falar a verdade, mas ela não está afim. Camélia proíbe Osório de contar a verdade para Gerusa. Cunegundes quer que Romeu lhe dê um anel de brilhantes para fazer Mafalda se casar com ele.

Severo flagra Diana e Braz aos beijos. Para não ficar me maus lençóis com Severo, Diana inventa que Braz a pegou contra sua vontade. Pancrácio não consegue se sentir confortável na presença de Anastácia.

Cunegundes chantageia Inácio, em Êta Mundo Bom

Mafalda quer que Romeu prove que não tem uma noiva. Candinho não consegue aprender, mas Sandra insiste em fazê-lo ter boas maneiras. Fragoso vai a banco para abrir uma conta no nome de Filomena.

Braz vai morar com Diana, mas Clarice fica preocupada. Maria quer batizar sua filha, mas para conseguir fazer isso precisará da ajuda de Anastácia. Para se livrar da dívida com o banco, Cunegundes ameaça colocar Inácio na cadeia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Inspirada no pai, morto pelo câncer, filha do sertanejo Leandro assume linda profissão

Drica Moraes e a luta contra o câncer que mudou sua vida