Drica Moraes e a luta contra o câncer que mudou sua vida

PUBLICIDADE

Consagrada, a atriz Drica Moraes é dona de diversos papéis de sucesso na dramaturgia da TV brasileira. Contratada pela Rede Globo de Televisão, Drica é uma das atrizes mais consagradas do entretenimento brasileiro.

Mas nem tudo foram flores na jornada de Drica Moraes. A atriz passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida enquanto era uma atriz de sucesso na TV Globo.

Aos 40 anos, Drica Moraes teve sua jornada interrompida por um período após descobrir que era portadora do câncer dos tecidos formadores de sangue, um tipo de câncer.

Doador salvou a vida de Drica Moraes

Hoje com 50 anos, Drica Moraes relembrou que no dia 23 de junho de 2010 estava na “corda bamba” e que necessitava de um doador de medula óssea para salvar sua vida.

Drica foi salva por Adilson, que ela conheceu cinco anos após o ocorrido. A atriz global, então, decidiu fazer uma homenagem ao rapaz que a salvou em um dos momentos mais complicados de sua vida.

A atriz relembrou quando esteve no hospital à espera de um doador e sobre a luta que mudou sua vida de uma vez por todas.

Drica compara quarentena do novo coronavírus com época que viveu

A atriz relembrou que também teve que utilizar máscaras, não pôde tocar e nem abraçar ninguém por um longo período, até que fosse curada do câncer.

Hoje com a quarentena que todo o mundo vive, Drica diz ter passado por uma situação semelhante e publicou uma mensagem de fé, afirmando que vírus e anomalias “irão passar“.

A atriz global publicou, junto ao seu texto comovente, uma foto ao lado do doador de medula óssea que a salvou há 10 anos.