Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 25/06: Alessandro é preso por José Luis durante casamento com Montserrat

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo desta quinta-feira, 25 de junho, em O Que a Vida Me Roubou, José Luis invade casamento de Montserrat e Alessandro, levando o rival preso.

Ainda no mesmo capítulo, Nádia confessa para Montserrat que sua vida ao lado do marido é um inferno, pois ele faz questão de deixá-la para baixo todos os dias. Pedro quer que Victor seja amante de sua esposa, mas o rapaz acha um absurdo.

Tomás ameaça tirar tudo que sua irmã tem, mas ela não consegue crer que ele teria coragem de fazer isso. Nádia confronta Pedro, avisando que prefere estar morta do que ter um filho. A mulher ameaça contar para todos que ele é homossexual.

José Luis alerta Alessandro sobre a investigação que estão fazendo

Com raiva de sua esposa, o deputado parte para cima dela, mas Renato o faz soltá-la. José Luis fica surpreso ao ver Renato com uma arma na direção de Pedro. Mais tarde, um homem vai ao encontro de Maria, tentando seduzi-la.

Ezequiel percebe o que esta acontecendo e pede que o matem. Pedro diz para Ezequiel que o plano deles está correndo como previsto, pois José Luis esteve lá para investigar Alessandro. Em outro momento, José Luis avisa Alessandro que a polícia já sabe que ele está cultivando drogas em sua fazenda.

José Luis é esbofeteado por Montserrat

Começa o casamento de Alessandro e Montserrat, que estão realizando o batizado do filho no mesmo dia. Maria pede para lhe tirarem da cadeia. José Luis leva Alessandro preso, mas Montserrat esbofeteia o ex.

Mais tarde, Alessandro consegue se libertar, afirmando para Montserrat que é inocente. Josefina chega à casa de Demétrio com suas malas, revelando que seu irmão lhe expulsou. Robledo pede para Alessandro confessar sua culpa, mas ele diz que jamais fará isso.