A Fazenda 12: ator famoso desiste de participar do reality show da RecordTV

PUBLICIDADE

Ainda sem data prevista de estreia, o reality show A Fazenda 12 teve a sua primeira desistência. Geralmente quando se fala na atração da RecordTV, muitos acreditam que o programa seja uma ótima oportunidade para que celebridades que estão esquecidas possam aparecer novamente. No entanto, há quem creia que às vezes a imagem da personalidade possa ficar afetada.

A polêmicas que sempre envolvem participantes se tornam o grande atrativo para o público, mas também pode arranhar a imagem de um famoso, que pode ter complicações futuras. 

Presenta na lista dos participantes cotados para a próxima edição do reality show, o ator Thomaz Costa não irá participar da atração. A informação foi revelada pela jornalista Fábia Oliveira.

Novos ares

O motivo da desistência é que o ator fechou contrato com a KondZilla Record para retomar a carreira de cantor, e dar um novo rumo em sua carreira artística. Em suas redes sociais, ele postou uma mensagem contando a novidade.


“E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: Chegou sua hora filho, está na hora de brilhar! A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo“
, escreveu Thomaz Costa.

https://www.instagram.com/p/CBy8qU3l2BB//embed]

Apesar de já contar com a participação certa do ator no reality show A Fazenda 12, os fãs e seguidores de Thomaz Costa deixaram inúmeras mensagens desejando boa sorte no novo desafio de sua carreira.

Até o momento, a RecordTV ainda não divulgou a lista oficial de todos os participantes. Uma suposta relação de integrantes do reality foi vazada pelo jornal Extra no início do mês.