Prior vira entregador de pizza e surpreende Flayslane com entrega

PUBLICIDADE

Felipe Prior é formado em arquitetura, esteve no BBB 20 e foi um dos nomes mais comentados na edição. Na última terça-feira, 23 de junho, o ex-BBB teve uma experiência diferente, ele virou entregador de pizza e um dos destinos para as entregas foi a nova casa de Flayslane, a paraibana que também participou dessa edição do BBB. 

Prior vira entregador de pizza e surpreende Flayslane com entrega

O arquiteto quis fazer uma brincadeira com sua ex-companheira de confinamento. Aproveitando a situação, ele fez todos os processos que um motoboy precisa fazer, se vestiu de motoboy, arrumou a entrega na bolsa, posicionou a moto e partiu para a sua empreitada. Flayslane havia pedido uma pizza no restaurante da família de Prior e, por isso, ele decidiu pregar essa peça nela.

Todo o trajeto foi registrado pelo motoboy famoso. Desde a saída da pizzaria até a chegada na linda casa da cantora em São Paulo. “Já estou com as vestimentas aqui, motinho no jeito, mais entregas hoje. Desemprego ninguém fica!”, foi contando durante o percurso.

O arquiteto montou uma brincadeira só para trolar a cantora em sua casa.

Quando chegou na casa dela a reação dela foi a melhor, ela começou a questionar quem era o motoboy, porque parecia ser o dono. Flayslane ainda brincou que queria comprovar se aquela realmente era a melhor pizza do estado de São Paulo.

Após sentir na pele o que um entregador passa no dia-a-dia, Prior se mostrou solicito a todos os motoboys e parabenizou eles pela coragem de sair pelas madrugadas para que as pessoas não precisem se expôr ao risco de sair na rua. Ele parabenizou os pais de família que não medem esforços para levar os mantimentos para casa.