Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 25/06: para saber a verdade sobre parto de Manuela, Otávio procura Marta

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta, 25 de junho, em SBT, Otávio procura Marta para desvendar parto de Manuela.

Ainda no mesmo capítulo, Omar afirma para sua mãe que está morrendo de vergonha dela, pois não consegue acertar sua condição de pobre, desejando que sua vida anterior voltasse. Otávio resolve procurar Marta.

A enfermeira foi responsável por fazer o parto de Manuela, sabendo de tudo que aconteceu naquele dia. Safira vai até à sala de Arthur, confirmando que a empresa dele sofreu um desfalque, porém, é maior que eles imaginavam.

Safira alerta Arthur sobre Regina, em Cúmplices de Um Resgate

A executiva revela que Geraldo andou desviando dinheiro todo esse tempo, colocando em uma conta no exterior. Safira alerta Arthur, querendo que ele tome muito cuidado com Regina, pois ela é capaz de fazer o mesmo.

O empresário fica intrigado, pois sabe que Regina é irmã de Geraldo, sendo capaz de se unir a ele para continuar desviando dinheiro da empresa. Nina e Fiorina tentam estragar o pedido de casamento que Pedro está organizando para fazer para Helena.

Rebeca vai ao vilarejo e deixa padre intrigado, em Cúmplices de Um Resgate

Regina surpreende ao fazer uma nova visita ao vilarejo. A megera aborda o padre, querendo saber se ele sabe onde mora Rebeca e Manuela. Após saber o que precisa, ela parte em direção a casa das duas.

Preocupado com o que ela está querendo, o padre vai atrás das crianças, contando o nome da mulher, alegando que ela veio atrás de Rebeca e Manuela. Todos ficam espantados com a informação dada pelo religioso.