Resumo O Clone (Viva) 25/06: Léo resolve ir para o deserto procurar Jade

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta quinta-feira, 25 de junho, no canal Viva, Léo resolve sumir, indo atrás de Jade.

Ainda no mesmo capítulo, Albieri consegue se encontrar com Léo. Ali tenta fazer Deusa entender o que é um clone, mas ela não consegue colocar na sua cabeça que seu filho tenha sido feito de outro. Matiolli tranquiliza Mocinha.

Léo fica mal por saber que é uma cópia de alguém que seu padrinho amava muito. Angustiado, ele pula a janela e sai correndo. Telminha tenta fazer sua mãe entender que não vê problema o namoro de seu irmão com a ex-namorada de Leônidas.

Ranya se desespera ao saber que Khadija quer trazer Jade de volta

A jovem afirma que eles devem continuar juntos, não podendo ligar para o que as pessoas pensam. Lobato esclarece diversos pontos da paternidade com Leônidas, mas fica triste ao saber que é Tavinho quem irá assinar.

Khadija continua insistindo que seu pai deve perdoar sua mãe, fazendo-o marcar um encontro com ela no dia seguinte. Ranya fica desesperada ao saber que sua enteada quer que a mãe volte a se infiltrar dentro de sua casa.

Léo deixa Deusa de coração partido

Jade fica muito feliz com a possibilidade de poder voltar a viver perto de sua filha. Léo arruma sua mala, avisando que irá para o deserto atrás de Jade. Leônidas resolve levar sua neta para trabalhar na empresa, acreditando que fará bem para ela.

Léo desabafa com sua mãe, alegando que não quer mais saber de ninguém, precisando ir embora para bem longe, pois quer se livrar de tudo e de todos. Deusa fica com muita pensa do filho.