Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 25/06: Olga finge estar arrependida e pede perdão para Ana

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta quinta (25), Olga pede perdão para Ana, que se surpreende.

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme fica feliz por Graça decidir ajudá-lo, tendo certeza que a irmã dela irá fugir com ele para onde for. Depois que o rapaz vai embora, Graça rasga a carta dele, não contando nada para sua irmã.

Vivaldo pede que Márcia vá ao hotel para encontrá-lo. Sabendo que Márcia é a nova amante do prefeito, Sebastian resolve não contar nada para Ana, deixando-a prosseguir com sua vingança. Margarido não confia em Sebastian, não sabendo se ele está sendo sincero.

Graça mente para Guilherme, em Chocolate com Pimenta

Timóteo questiona Márcia, querendo saber o motivo dela ser tão amarga e o que Sebastian tem a ver com tudo isso, sendo que ela nunca falou no nome dele antes. Graça diz para Guilherme que Celina não quer mais vê-lo, pedindo que ele nunca mais a procurasse.

Guilherme fica com o coração partido, não imaginando que seja tudo mentira dela. Vivaldo continua investindo em Ismênia, mas ela nem liga para ele. Ana garante para Timóteo que Sebastian mudou muito, não sendo mais o homem que sua prima conheceu.

Ana resolve encontrar Olga

Olga conversa com Celina, garantindo que não quer mais brigar com Ana, se tornando amiga dela. Sebastian trata Margarido com muita simpatia. Graça leva o recado de Olga para Ana, avisando que a Amiga quer encontrá-la.

Ana fica intrigada, Mas Graça não diz, afirmando que ela não lhe mencionou do que se tratava. Ao encontrar Olga, Aninha se surpreende com a megera, que lhe pede perdão.