Resumo Os Mutantes RecordTV (25/06): Janete se vinga de Lupo ao vê-lo matar Lucas

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 25 de junho, Lupo mata Lucas, mas Janete vinga morte do irmão.

Ainda no mesmo capítulo, Nati está dirigindo tranquilamente, pensando em outras coisas, porém, um caminhão enorme vem na direção dela, que tenta desviar dele para não se machucar, ficando em estado de choque com a situação.

Depois de uma difícil batalha com Lucas, Lupo finalmente consegue derrotá-lo, mordendo o pescoço do mutante, que grita desesperadamente. Cassandra e Janete chegam tarde para salvar Lucas, mas lutam com Lupo para livrar o rapaz do ataque.

Janete chora morte de Lucas

Não conseguindo resistir aos ferimentos do ataque, Lucas acaba morrendo na frente de sua irmã, que fica chateada por causa dele, não se perdoando pelo que aconteceu, pois sabe que poderia ter evitado uma tragédia maior.

Carvalho vai até à mansão dos Mayers para falar sobre o roubo dos objetos valiosos, incluindo o violino Stradivarius. João Sandra e Tarso recebem a visita dos agentes da Depecom, que lhe estrega uma intimação, exigindo que eles compareçam na delegacia.

Cassandra chora morte de Lupo, mas promete vingá-lo

Os agentes dizem que eles precisam ser ouvidos, assim poderão entender e avaliar o caso. Cassandra solta Lucas, indo atrás de Lupo, querendo que ele pague pelo que fez com Lucas, porém, Janete usa seu poder contra o mutante.

Usando toda sua raiva, Janete mata Lupo, que não resiste ao ataque. Telê não consegue entender o motivo de terem que obedecer uma chefia oculta, querendo saber quem é.