Resumo A Escrava Isaura 25/06: Isaura tem seu quarto invadido por Leôncio, que lhe rende com uma faca

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quinta-feira, 25 de junho, na tela da RecordTV, Leôncio invade quarto de Isaura e coloca uma faca no pescoço dela.

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio ri de Serafina, se negando a pagar a quantia que ela quer receber. Isaura sugere para Tomásia que ela adote uma criança, já que não tem como engravidar. Belchior pensa em todas as mulheres que sempre quis, mas nunca teve.

Durante a festa de Isaura, Aurora toca piano. Flor dá o azar de encontrar com Leôncio, que aproveita a oportunidade para agredi-la. Revoltada, a prostituta encosta uma garrafa quebrada na garganta dele, querendo que ele lhe deixe em paz.

Branca promete que vai separar Isaura e Álvaro

O Sargento de Milícia tenta fazer Flor se acalmar, tentando tranquilizá-la. Enquanto isso, Serafina sobe com Leôncio para sua alcova. Gioconda é pega de surpresa por Sebastião, que a pede em casamento. Tomásia quer que Bernardo e Moleca estejam presentes em seu casamento.

Eles ficam felizes, garantindo que estarão presente. Geraldo garante para Malvina que o amor da vida dela é ele, mas ela ainda não se deu conta. Branca jura para sua mãe que irá acabar com amor de Álvaro e Isaura.

Leôncio é ameaçado pelas meninas do bordel

Depois de uma longa conversa, Flor e o Sargento de Milícia trocam caricias. Ao anoitecer, Leôncio espera todos dormirem, vai ao quarto de Isaura e coloca uma faca no pescoço dela. O Fazendeiro a beija e se deita ao lado dela.

Mesmo foragido, Diogo não resiste e visita Helena. Isaura revela sobre o pesadelo que teve para seu pai. Ao sair do bordel, Leôncio diz que não dará uma moeda para Serafina, mas as meninas dela se unem contra o fazendeiro, deixando-o assustado.