Resumo Apocalipse (RecordTV) 25/06: Ariela descobre que Ricardo não se sente mais atraído por Isabela

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 25 de junho, em Apocalipse, Ariela nota que Ricardo não ama mais Isabela.

Ainda no capítulo, Hanna consegue fazer Noah se abrir com ela. Conversando com Melina, Wallace fala da vontade que ele tem de casar, não aguentando mais ficar sozinho. Ricardo finalmente se torna o líder do Conselho das Nações.

Débora fica muito grata pela parceria de Stefano. Talita não consegue colocar a culpa em Guto, após ficar sabendo da prisão de Henrique. Mais tarde, Estela conhece Lia, a nova androide, ficando impressionada com a capacidade dela.

Estela hospeda Glória em sua casa, no capítulo de Apocalipse

Gideon é confortado por Oziel, que oferece seu apoio para ele, afirmando estar do seu lado para o que der e vier. Ângela se sente satisfeita com a prisão de Henrique. André não consegue tratar Felipe da maneira que ele merece, sendo hostil com ele.

Glória é hospedada por Estela. Noah revela para seus pais que quer passar um tempo com Dylan. Jonas reúne todos os fiéis na igreja, alertado que eles precisam começar a se preparar, pois o fim está próximo.

Benjamin vê um vídeo, pensado ser Zoe, em Apocalipse

Durante uma conversa com Ariela, Ricardo demonstra seu descontentamento com Isabela, não sentindo mais o mesmo amor de antes. Navegando pela internet, Benjamin encontra o vídeo de uma mulher de burca, que fala sobre o fim dos tempos.

Observando a mulher falar, o rapaz afirma que ela se expressa como Zoe, ficando muito emocionada. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.