in

Resumo Jesus (RecordTV) 25/06: Dimas e Gestas atacam Adela

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jesus, nesta quinta-feira, 25 de junho, na tela da RecordTV, Adela é atacada por Dimas e Gestas.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus começa a escolher seus doze apóstolos. Pedro fica muito contente e surpreso ao escutar seu nome. Asisa pede para seu marido nunca abandoná-la, mas ela o deixa esperando.

Mateus e Judas Iscariotes são os últimos nomes a serem chamados por Jesus. Petronius recebe um pedido de Cláudia e Helena, implorando para que ele solte Adela. José de Arimatéia aconselha sua filha a casar com Tiago, garantindo que ele é um homem de bom coração.

Publicidade
Publicidade

Diana ganha o apoio de Almáquio, em Jesus

Maria Madalena arde em febre, mas recebe os cuidados da família de Lázaro. Jesus continua passando ensinamento para seus seguidores. Goy começa a perder a força nos braços. Ami diz que quer aproveitar sua vida ao máximo, curtindo cada momento.

Almáquio dá todo o apoio que Diana precisa. Com muita dificuldade, a mulher de Jairo tenta cuidar de Talita. Caifás atira a bolsa de moedas em Adela, humilhando-a da pior maneira possível, tratando-a como se ela fosse um lixo.

Jesus é surpreendido por uma menina, que lhe faz carinho

Uma menina dá carinho para Jesus, que fica muito agradecido pela bondade e generosidade dela. Caius não se controla e dá em cima de Diana. Adela caminha pelas ruas, levando a bolsa de moedas com ela.

No meio do caminho, ela é atacada por Dimas e Gestas, que tiram a bolsa das mãos dela. Sara e Cornélius retornam para casa, encontrando Goy no chão, desacordado. O folhetim vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Apocalipse (RecordTV) 25/06: Ariela descobre que Ricardo não se sente mais atraído por Isabela

Horóscopo do Dia: previsões quentes do amor para cada signo (25)