Novela Totalmente Demais: após safadeza com Eliza, Arthur acaba levando bronca

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cida ficará cada vez mais preocupada ao perceber que o patrão e Eliza estão ficando bem próximos. Não demora muito para a empregada flagrar os dois na maior intimidade e dirá para Arthur parar de safadeza com a garota. E ao levar a bronca, o playboy perceberá que já está apaixonado pela ruiva.

A personagem de Guida Vianna verá Arthur e Eliza sozinhos no quarto, então já começará a ficar desconfiada. O empresário estará ajudando a aprendiz de modelo a colocar um cartaz na parede, só que ele perderá o equilíbrio e cairá em cima da ruiva.

Cida ficará chocada com a cena e decidirá convocar o patrão para uma conversa séria e dirá a ele: “Eu vi tudinho que tava acontecendo no quarto da Jojô“. Arthur explicará à funcionária que se ela viu tudo, então notou que os dois estavam tentando pregar um poster na parede, mas não estava fácil.

Eu não sou cega e nem o senhor é burro. Esses anos todos que eu trabalho aqui, eu cansei de ver mulher entrando e saindo por essa porta“, retrucará Cida, mas Arthur vai logo avisando que a empregada está preocupada com Jonatas, por isso estão tendo esta conversa.

Cida se mostra preocupada com Eliza, em Totalmente Demais

Só que Cida avisará que Jonatas já fez a fila andar e que ela está preocupada mesmo é com Eliza, pois ela não é como as mulheres que o patrão usa e depois descarta.

Em seguida ela pedirá para Arthur não fazer com a ruiva o que fez com as outras, pois é uma garota que está batalhando muito e não merece ser usada.

Arthur ficará pensando em tudo que ouviu de Cida e reconhecerá que Eliza realmente é uma garota especial, ele até sonhará que é o príncipe dela.