Novela Totalmente Demais: Fabinho flagra Lili e Rafael aos beijos e acaba humilhando a mãe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho flagrará a mãe aos beijos com Rafael e ficará chocado, o rapaz nunca imaginou que Lili teria um caso com o ex-genro e a humilhará: “É isso mesmo que eu tô vendo ou eu tô maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu?”.

A essa altura, Germano já terá descoberto que Rafael está apaixonado pela ricaça, pois Cassandra flagará o novo casal junto e irá correndo contar para o empresário, achando que assim ele a beneficiaria no concurso.

Germano vai tirar satisfação com o fotógrafo e ele acabará assumindo que está mesmo apaixonado por Lili e que fará de tudo para conquistá-la. Depois dessa discussão, Rafael irá atrás da madame e dirá: “Até o Germano já sabe. Não tem mais porque a gente esconder o que sente um pelo outro“.

Em seguida ele beijará a madame e Fabinho chegará justamente nesse momento, ficando perplexo com o que vê. Lili não saberá o que fazer e tentará explicar ao filho o que houve, mas em vão, pois ele não aceitará nenhuma justificativa por parte da mãe.

Fabinho fica revoltado com a mãe

Rafael alegará que os dois não estão comprometidos e por isso podem fazer o que quiser, mas isto deixará Fabinho ainda mais revoltado. Lili pedirá ao fotógrafo para ir embora e em seguida sairá atrás do filho, pedindo para conversar com ele.

Venceu o prazo do luto? Tá tudo liberado? Mal se separou do meu pai e já pegou um cara que tem idade pra ser seu filho. Esqueci alguma parte? O cara ia ser meu cunhado! Agora, vai ser meu padrasto“, gritará Fabinho revoltado.

Lili não aceitará ser ofendida desta forma pelo filho e dirá que está pronta para uma conversa civilizada quando ele quiser falar a respeito, mas sem atirar pedras nela.