Novela Totalmente Demais: Eliza e Leila brigam por causa de Jonatas e Arthur entra no meio

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar no capítulo desta quinta-feira (25), na novela Totalmente Demais, com Leila encarando Eliza e dando uma bronca nela, já que está se divertindo enquanto Jonatas fica em casa sofrendo.

No capítulo desta quarta-feira (23), Jonatas chamou a ruiva para curtir a noite ao lado dele e foram para o lugar onde será realizada a próxima etapa do concurso.

Os dois ficaram dançando coladinhos e depois foram tomar alguma coisa para aproveitar, enquanto Leila ficou de longe observando tudo e revoltada, pois sabe que o ex da ruiva está sofrendo por causa dela.

Arthur quis ensinar Eliza a dançar, pois sabe que as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais precisarão se sair bem neste quesito e o empresário quer ver sua pupila se saindo bem na disputa.

Leila não conseguirá se segurar e vai tirar satisfação com a personagem de Marina Ruy Barbosa: “Eliza, como você acha que o Jonatas ia se sentir se soubesse que, enquanto ele esta lá sofrendo, você está aqui, bebendo e dançando aqui com o Arthur?”.

Eliza ficará furiosa com a ousadia da garota, mas Arthur entrará no meio para tentar acalmar os ânimos. A ruiva então alegará que está lá ensaiando para o concurso, só que a estagiária não acreditará nesta versão.

Leila e Eliza quase saem no tapa, em Totalmente Demais

A ruiva então abrirá o jogo e dirá a Leila: “Sabe qual o problema? O problema é que você é uma sonsa. Você já é afim do Jonatas faz tempo que eu sei“.

A garota afirmará que eles são apenas bons amigos e Eliza alegará que para ela, Jonatas é mais que um amigo e pode até estar brigados agora, mas o rapaz sabe que ela o ama.

Não parece, eu vi o que está rolando entre você e o Arthur“, afirmará Leila, causando o maior climão.