Resumo Totalmente Demais (Globo) 26/06: Jonatas encurrala Arthur e exige saber se ele ama Eliza

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Totalmente Demais, nesta sexta (26), Jonatas coloca Arthur contra a parede, querendo saber se ele ama Eliza.

Ainda no mesmo capítulo, Cassandra parte com tudo para cima de Henri Castelli, mas ele dá o fora nela, avisando-a que não adianta forçar a barra, pois ele não vai cair na lábia dela. O rapaz pede que ela se afaste de uma vez por todas.

Arthur fica curioso pela chegada de Maurice, querendo saber o que levou ele a voltar correndo para o Brasil. Sem rodeios, Maurice revela que não tem dinheiro para mais nada, tendo perdido todos os seus bens.

Florisval contrata falsa mãe para enganar sua noiva, em Totalmente Demais

O pilantra confessa que passou o tempo todo se dedicando aos jogos, mas acabou ficando na miséria. Florisval se mete em uma confusão com sua noiva, que quer conhecer a mãe dele de qualquer maneira.

Para não ser desmascarado, o motorista resolve contratar uma senhora para se passar por sua mãe. O pilantra entra e contato com uma agência de modelos, revelando as características da mulher que precisa.

Ao saberem que Germano está morando no bairro, Lurdinha e Kátia não conseguem se segurar, mostrando que estão a perigo, dando em cima do empresário descaradamente. Eliza discute com Jonatas.

Arthur é pego de surpresa por Jonatas

Eliza é repreendida por Arthur, que pede para ela focar na competição, não dando trela para que o namoradinho dela pensa, pois ele não é mais importante no momento, sim o concurso da Garota Totalmente Demais.

Vendo a maneira como Arthur está se comportando, Jonatas é direto, questionando se ele está interessado em Eliza.