Resumo Malhação (Globo) 26/06: Deco e Keyla ficam constrangidos ao serem flagrados por Tato

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta sexta-feira, 26 de junho, em Malhação, Tato dá flagrante em Deco e Keyla, que ficam constrangidos.

Ainda no mesmo capítulo, após a presentação de Keyla, Deco vibra, chamando atenção de todos ao seu redor. Anderson não gosta de ver sua namorada dançar no palco. Ao ver seu pai no colégio, Lica vai para outro lugar, sendo acompanhada por Felipe.

Deco chama Keyla para dançar, mas Tato vê tudo. Samantha aproveita a oportunidade para jogar seu charme para cima de Anderson. Deco questiona K2 sobre Keyla. Lica percebe que Deco está na escola, correndo para avisar Tina.

Marta comete gafe, mas tenta disfarçar para não piorar sua situação, em Malhação

Nena conversa com Marta, que faz um comentário pejorativo sobre a amizade das meninas, mas nem percebe. Nena, no entanto, não gosta do que foi falado, ficando visivelmente irritada. Marta percebe e tenta disfarçar para não criar atrito.

Noboru se diverte durante a festa do colégio. O empresário vai à barraquinha de Tato, experimenta o hambúrguer dele e afirma que é um dos melhores que já comeu em toda sua vida. Bóris apresenta Edgar para sua namorada.

Dóris é fria com Edgar, em Malhação

Dóris, sabendo o que Edgar fez com sua própria filha, o trata com hostilidade. Tato procura Keyla por todo o colégio, não conseguindo encontrá-la. Depois de alguns minutos, o rapaz consegue localizá-la, mas não fica feliz.

Keyla está conversando com Deco, verdadeiro pai de Tonico. O rapaz fica surpreso com o aparecimento do rival. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.