O Quinzinho, da novela Fina Estampa, deixou o cabelo crescer e está irreconhecível 9 anos depois

PUBLICIDADE

O ator Gabriel Pelícia fez parte do elenco de atores da novela Fina Estampa, originalmente transmitida pela Globo no ano de 2011. Na trama, o garoto deu vida para o personagem Quinzinho, o filho de Quinzé e Teodora, personagens dos atores Malvino Salvador e Carolina Dieckmann. Passados nove anos desde a transmissão original, o garoto está irreconhecível, e o novo visual chama a atenção nas redes sociais.

Quinzinho adota cabelos longos

Pelas redes sociais, sobretudo em seu perfil pessoal no Instagram, o ator Gabriel Pelícia demonstra o grande orgulho que guarda pela participação na novela. Por vezes, compartilha com os seus seguidores algumas cenas da trama, além de imagens exclusivas dos bastidores das gravações.

“Quem vê Quinzinho quieto assim não imagina que tocava o terror nos bastidores… Ligado no 220”, disse Gabriel em uma de suas postagens.

O que chama mais atenção dos internautas é a drástica mudança de visual. O garoto deixou os cabelos crescerem, e está muito diferente com relação ao pequeno Quinzinho da novela exibida pela primeira vez em 2011.

Sobre as brincadeiras que recebe por conta da cabeleira, ele não se deixa intimidar, e entra no clima. “Cara de menina por causa do cabelão? Calma gente, daqui a pouco terei barba kkkk”, declarou recentemente.

Destaque na escola

Além de ser um bom ator, Gabriel Pelícia também manda muito bem nos estudos. Ele já foi medalhista da Olimpíada Brasileira de Matemática, por se destacar na competição. Agora, com as aulas suspensas por conta da pandemia, está aproveitando o tempo livre para rever a novela.