Fernanda Gentil sofre com afastamento dos filhos e desabafa em profunda tristeza

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil, jornalista da Globo, está vivendo momentos de dor e tristeza. Isso porque está afastada do filho mais velho, Lucas, de 12 anos. A criança foi adotada pela apresentadora quando a mãe biológica, tia de Fernanda, faleceu. Acontece que, desde o início da pandemia, os dois não se reencontram. O garoto está passando o isolamento social na companhia do pai, fora do Rio de Janeiro.

Fernanda Gentil desabafa saudades na quarentena

Em um post emocionado feito nas redes sociais, a apresentadora recordou uma foto em que Lucas e Gabriel, o filho mais novo, aparecem lado a lado. “Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar”, foram as palavras usadas por Fernanda no início do post.

Na sequência, a global garantiu que, ao primeiro sinal de que é possível ultrapassar as barreiras do isolamento social, sem que haja risco de contágio, correrá em direção ao encontro de Lucas, sem nenhum planejamento, e sem nenhum cálculo, pois esta é a grande dor que carrega consigo atualmente.

Apresentadora clama pelo fim da pandemia

Fernanda Gentil disse aos seus seguidores que ora diariamente, fazendo votos para que a pandemia possa finalmente chegar ao fim, e que o número de novos casos de contaminados possa finalmente chegar a zero.

Gabriel, filho caçula da apresentadora, está passando o isolamento social em sua companhia. A criança tem 4 anos de idade e é fruto do ex-relacionamento da jornalista com Matheus Braga.