Resumo Betty, a Feia em Nova York 26/06: Roberto choca ao renunciar e colocar Betty como presidente da V&M

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta sexta (26), no SBT, Roberto renuncia ao cargo, elegendo Betty como presidente da V&M.

Ainda no capítulo, Roberto organiza uma reunião de última hora, mas não diz o que está acontecendo. Todos os funcionários ficam apreensivos, tentando descobrir o que aconteceu para o empresário pedir uma nova reunião.

Durante a reunião, Roberto começa explicando a situação da empresa, anunciando que não pode cuidar dela, pois não esteve a par de tudo que estava acontecendo, mas avisa que encontrou alguém que lhe substituirá a altura.

Marcela discute com Betty

Os empregados ficam surpresos com a decisão dele em renunciar ao cargo, sendo que foi ele mesmo quem quis voltar a comandar a empresa. Momentos depois, Roberto comunica sua decisão de colocar Betty como a nova presidente do grupo.

Ao chegar na sala de reunião, Betty faz todos ficarem boquiabertos com sua nova aparência. Marcela não se conforma com o retorno de Betty, indo atrás dela no banheiro. A executiva confronta a rival, querendo saber o motivo dela ter aceitado o convite de Roberto, retornando para a empresa, mesmo sabendo que não é bem-vinda.

Em Betty, a Feia em Nova York, Fábio vira o jogo e engana Hugo

Pressionado por Hugo, Fábio mente para o estilista, alegando que o quadro da foto não é verdadeiro. O pilantra inventa que ele é uma cópia do original, comprando em um bairro chinês. O rapaz consegue enganar o noivo.

Hugo pede perdão por ter desconfiado dele, mas garante que isso não se repetirá, pois o ama demais para fazer isso.