Paolla Oliveira desaba em lágrimas, ao vivo, durante o Encontro, e fala sobre o seu sofrimento

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira desabou em lágrimas na edição desta quinta-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, transmitido pela Globo. Ela foi homenageada no quadro Arquivo Confidencial, com fotos da infância e recados feitos por importantes pessoas de seu passado. Sensibilizada com o clima de saudade, marca do isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus, a artista acabou se emocionando.

Paolla Oliveira é homenageada na Globo

A produção do programa preparou ainda um compilado de imagens do passado da atriz, desde a infância até a trajetória na carreira artística. Este foi um dos momentos mais emocionantes do programa, causando admiração nos telespectadores.

A madrinha de Paolla, Helena, gravou um depoimento especial para a neta. Com um antigo brinquedo com o qual a afilhada gostava de brincar, recordou várias histórias de sua infância, e a emoção tomou conta dos estúdios.

Paolla Oliveira desabafa sobre a pandemia

Ainda por conta do isolamento social, Paolla Oliveira participou do programa por meio de videochamada, de dentro de sua casa. Ela brincou com Fátima Bernardes, questionando se a intenção do programa era fazê-la chorar, com recordações tão emocionantes de seu passado.

A atriz falou também sobre o atual momento vivido na sociedade, e os seus planos para o futuro. “Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família”, disse a atriz.