Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 26/06: Violeta é intimada pela polícia

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 26 de junho, Violeta é intimada a prestar depoimento.

Ainda no mesmo capítulo, os pais de Hugo mostram que não são bons para ele, pois resolvem viajar novamente, indo embora, nem pensando em levá-lo. Hugo é deixado na casa de Afonso, mas fica triste por não ter o amor que esperava de seus pais.

A notícia da prisão de Waldisney começa a se espalhar por todos os lugares. Jeff afirma para sua mãe que já sabia que o motoboy era Rato, mas não contou nada para não deixá-la preocupada, sabendo que ela ficaria apreensiva.

Glória pressiona Pendleton, em As Aventuras de Poliana

Violeta recebe uma intimação da polícia, que quer interrogá-la a respeito de Waldisney, querendo saber qual a ligação da jovem com o bandido. Glória conversa com Pendleton, questionando-o sobre as joias da família de Luísa.

A dona da galeria pergunta se ele roubou as joias para conseguir a paternidade de sua filha. Filipa continua tendo dificuldades para aceitar a nova condição de sua família, ficando com muita raiva de seu pai.

João arma plano para animar Poliana, em As Aventuras de Poliana

Arlete tem a sensação que viu Roger caminhando pela comunidade, mas acredita estar ficando louca, tendo certeza que ele jamais colocaria os pés por lá. João continua empenhado em ajudar Poliana a se animar.

Contando com a ajuda de seus amigos, o rapaz lança uma campanha para jogar o Jogo do Contente, assim sua amiga se animará e voltar a participar das atividades com eles também. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, após o Roda a Roda Jequiti.