in

Fernanda Paes Leme, uma das primeiras a pegar o coronavírus, diz que sua saúde não anda boa

Instagram/Fernanda Paes Leme
Publicidade

Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras famosas brasileiras a ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela esteve na mesma festa de casamento, ocorrida na Bahia, na qual a cantora Preta Gil – e vários outros convidados – foram diagnosticados com a Covid-19. Isso aconteceu no início de março, quando pouco se sabia até então dos efeitos provocados pela síndrome respiratória, o que deu um clima ainda maior de incertezas para a famosa quanto ao seu futuro.

Fernanda Paes Leme fala sobre o coronavírus

Após um rigoroso isolamento social, acrescido de um tratamento bastante desgastante, Fernanda Paes Leme conseguiu se livrar do coronavírus, e hoje está curada. Apesar disso, a saúde ainda está debilitada, tendo em vista que o sistema imunológico dos pacientes diagnosticados com a Covid-19 tende a sofrer por conta da exaustão para lidar com o invasor.

Em conversa com os seguidores por meio de seu perfil no Twitter, Fernanda Paes Leme conta que o sistema imunológico ainda está bastante debilitado. Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu peguei a covid 19… cada hora é uma coisinha que me acontece”, lamentou ela na web.

Publicidade
Publicidade

Mudança para São Paulo

Agora que está curada do coronavírus, a famosa optou por se mudar para São Paulo. Lá ele ficará bem mais próxima dos familiares e amigos, algo que ajudará bastante no enfrentamento à pandemia, sobretudo do ponto de vista psicológico.

Para organizar a mudança, ela garante que tomou todas as medidas de segurança necessárias. Fernanda Paes Leme conta que se protege ao máximo para livrar a sua nova cidade e os seus familiares de um eventual contágio pelo coronavírus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 26/06: Violeta é intimada pela polícia

Ticiane Pinheiro deixa a filha em estado de choque, passa perrengue, e tudo vai parar na web