Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 26/06: Isabela é solta do cativeiro por Tumtum

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 26 de junho, Tumtum liberta Isabela do cativeiro.

Ainda no capítulo, padre Lutero começa a ficar preocupado com o aparecimento de Regina na região. Temendo que ela faça alguma coisa contra Rebeca e Manuela, o religioso resolve acionar a polícia do vilarejo.

Enquanto Lutero se encarrega de chamar as autoridades, as crianças vão atrás de Manuela, escondendo-a para protegê-la de Regina, pois não querem que a malvada faça algo contra ela. Manuela, no entanto, não teme confrontar Regina.

Pedro pede Helena em casamento, em Cúmplices de Um Resgate

A menina afirma que eles devem conversar com ela primeiro, assim saberão se podem chamar a polícia ou não. Além disso, Manuela lembra que é uma oportunidade de tentarem descobrir o paradeiro de Isabela.

Pedro não consegue mais disfarçar o amor que sente por Helena, resolvendo pedi-la em casamento, deixando-a muito emocionada com seu pedido. Tumtum consegue chegar ao cativeiro de Isabela, morde as cordas da menina, que sai correndo para não ser capturada.

Otávio implora pela verdade, em Cúmplices de Um Resgate

Após prepararem uma armadilha para Regina, as crianças conseguem pegá-la, porém, a megera se mostra mais esperta que todos eles, conseguindo fugir. Otávio consegue encontrar a enfermeira Marta Lobo.

O empresário diz que precisa tirar algumas dúvidas com ele, não podendo deixar para depois, pois tudo está dependendo dela. Cúmplices de Um Resgate, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após as Aventuras de Poliana.