Resumo O Clone (Viva) 26/06: Said promete não reatar com Jade, mesmo que ela se humilhe

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 26 de junho, Said garante que jamais irá reatar o casamento com Jade.

Ainda no mesmo capítulo, Léo garante que nunca mais olhará na cara de Albieri, estando magoado com o que ele lhe fez. Tavinho continua insistindo na ideia do acordo, acreditando que será a melhor maneira dele conseguir a paternidade de Léo.

Para não ser desmascarada por Yvete, Alicinha inventa que Roger armou tudo, pois não queria que ela e nem a loira ficassem com a vaga de promoter, sendo que a intenção dele era colocar Clarice. Nando surpreende ao devolver o dinheiro que roubou de sua mãe.

Jade é humilhada por Said

O rapaz pede perdão e avisa que não fará mais isso, pedindo que ela fique tranquila. Léo escuta Karla falar sobre o envelhecimento precoce dos clones. O rapaz fica preocupado, se perguntando se envelhecerá rápido.

Não sabendo a resposta, ele resolve procurar Albieri, mas o trata com frieza. Alicinha desiste de assinar o documento, avisando que ninguém conseguirá lhe arrancar do apartamento. Said afirma para Jade que jamais a trará para dentro de sua casa.

Jade e Léo voltam a se encontrar

Regininha volta a deixar Mel tentada, convidando-a para se drogar. Nazira e Pitoco fazem ginástica. Ao ver Zé Roberto chegar no bar de Jura, Samira se esconde, vendo-o conversar com Sumaya. Yvete forma parceria com Raposo e Ligeiro, dando seu carro como garantia.

Em determinado momento, Jade vê seu colar se romper, cair no chão e uma das pedras parar no pé de Léo. Os dois ficam se olhando.