Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 26/06: após dar vexame em hotel, Bárbara é enganada por Vivaldo

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta sexta-feira, 26 de junho, Bárbara arma escândalo em hotel, mas é enganada por Vivaldo.

Ainda no capítulo, Ana Francisca não consegue acreditar no que Olga lhe diz. Sebastian afirma que irá ajudar Ana a armar uma cilada para Vivaldo, fazendo Bárbara flagrá-lo com outra. Jezebel resolve ajudar Vivado a conquistar Ismênia.

A megera começa a investigar sobre a mulher, querendo saber o que ela tem de atrativo. Ana comenta com seu filho que está pensando em se casar novamente, precisando recomeçar sua vida. Sebastian fica de vigia, esperando Márcia entrar no hotel.

Bárbara é barrada na porta do hotel

Assim que a cabeleireira entra, ele encaminha uma mensagem para Bárbara. Furiosa, ela vai ao hotel para dar um flagrante no marido, mas é abordada por Margot e Guilherme, que tentam de tudo para não deixá-la subir.

Os dois não conseguem impedi-la. Bárbara esmurra a porta do quarto de Vivaldo, que manda Márcia se esconder, temendo que sua mulher pegue-o em flagrante. Márcia é obrigada a sair do quarto pela janela, mas não fica contente, reclamando da situação constrangedora que está passando.

Beto mente para salvar Vivaldo

Em seguida, Vivaldo abre a porta, garantindo para sua esposa que estava sozinho, não entendendo o motivo de tanta confusão. Beto interfere, afirmando que iria ao hotel para ver o prefeito, mas ele não queria que ninguém soubesse o que estava fazendo.

Beto inventa que Vivaldo está usando tônico capilar. Danilo questiona Ana para saber se ela está feliz com o escândalo que armou.