Sabrina Sato não se intimida após ser flagrada sem roupa e continua com o hábito em casa

PUBLICIDADE

Sabrina Sato concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, e deu maiores detalhes sobre como anda a sua quarentena. Ela está reclusa em uma bem localizada cobertura, no bairro Jardins, região nobre de São Paulo. Em sua companhia estão a filha, Zoe, o marido, Duda Nagle, e os pais, Kika e Omar Rahal.

Sabrina Sato fala sobre hábitos na quarentena

Algo que a apresentadora não abandona é o hábito de andar sem roupas pela casa. Isso, por sinal, já lhe rendeu um problemão. Quando estava grávida de Zoe, foi fotografada por paparazzis fazendo topless na cobertura da antiga casa onde morava.

Nesta época, a famosa havia ganho cerca de 18 kg por conta da gravidez, e a estética de seu corpo nestes tempos não foi motivo para lhe causar preocupação, seguindo com a mania de andar despida.

Além de fazer bem para os seios, conta Sato, a sensação de se livrar do incômodo das roupas, para ela, é libertadora. Por causa disso, não se importa com os críticos, nem com a possibilidade de ser mais uma vez clicada por paparazzis de plantão, embora seja algo bastante difícil, tendo em vista a localidade de sua casa.

Broncas do marido

Ainda no bate-papo com Patrícia Kogut, Sabrina Sato revelou que o marido, Duda Nagle, já lhe chamou a atenção por conta do hábito de andar sem roupas pela casa. Por vezes, afirma que a apresentadora estaria dando um mal exemplo para a filha pequena do casal.“Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!”. Ele falou isso comigo ontem”, confessou, dando risada.