Resumo Brega e Chique (Viva) 26/06: Rosemere surta ao saber do fim do noivado de sua filha

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no Viva, nesta sexta-feira, 26 de junho, Rosemere explode de raiva ao saber que sua filha terminou o noivado. Ainda no capítulo, Mercedes não se sente a vontade com o filme, implorando para Bruno ir embora. Depois de muito custo, o rapaz acaba se convencendo. Justino está triste por causa de Lucy, pois ela não quer mais retornar para casa.

Aproveitando a conversa com Luis Paulo, Justino pede que ele interceda a seu favor, pedindo para Lucy pensar melhor e retornar para casa. O homem tem certeza que ela o escutará. Belotti vai atrás de João Antônio.

Vânia desmancha noivado, mas Rosemere não gosta de saber

Durante o encontro, o bancário pede que ele passe a dar mais atenção para Rafaela e Montenegro, pois os dólares devem estar com eles, mas ainda não começaram a gastar para não levantar suspeitas, pois sabe que muitos começariam a desconfiar.

Vânia comunica sua mãe sobre o fim de seu noivado. A garota afirma que não ia dar certo entre ela e Teddy, por isso resolveu não insistir nessa besteira. Furiosa com tudo que escuta, Rosemere começa a reclamar de tudo.

Silvana consegue código de Cláudio, em Brega e Chique

A milionária diz que ninguém lhe respeita mais naquela casa, fazendo tudo que querem. Cláudio demonstra interesse em Silvana, mas ela não lhe dá atenção, fingindo que nem está vendo as insinuações dele.

Assim que o empresário sai, Silvana entra em contato com Maurício, relatando tudo que aconteceu. Em seguida, a secretária diz que conseguiu o número do código que ele tanto queria, pedindo que o anote.