Morre querida cantora e deixa fãs abalados: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Em meio a tantas perdas de grandes celebridades noticiadas no ano de 2020, mais uma morte de estrela foi confirmada nesta semana. Trata-se uma talentosa cantora, cujo falecimento provocou extrema tristeza entre fãs, amigos e familiares.

A cantora da vez foi Margarita Pracatan, uma artista cubana muito querida por seu carisma e talento nos palcos. Ela faleceu na última terça-feira (23/06), aos 89 anos de idade, e até o momento a causa da morte não foi divulgada por seus familiares.

Margarita se tornou conhecida pelo público depois de começar a participar de um famoso programa de televisão da Grã-Bretanha chamado The Clive James Show, comandado pelo apresentador Clive James.

A artista, que nasceu na cidade de Santiago, em Cuba, em 11 de junho de 1931, também ganhou bastante destaque entre o público por seus álbuns, tais como Live At The Palladium e Hello, de 1996, Margarita Pracatan, lançado em 2000, e Ao melhor, de 2003. 

Homenagens à artista nas redes sociais

Muito querida por seu bom humor e talento nos palcos, Margarita  Pracatan recebeu diversas mensagens de seus admiradores por meio das mídias sociais: “Descanse em paz“, escreveu um. “Meus pensamentos estão com seus entes queridos“, acrescentou outro.

Através do perfil de Pracatan no Twitter, uma mensagem em homenagem à cantora foi compartilhada: “Você deve viver o momento !!” Esta noite a força poderosa, a bela Vida, #MargaritaPracatan , partiu para as Happy Hours finais no céu, cheias de luz e alegria“, dizia o texto que acompanhava fotos da famosa.