in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/06: Rita não se segura e conta para Gustavo a verdade sobre viagem de Angelina

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta sexta-feira, 26 de junho, Rita revela para Gustavo o verdadeiro motivo da partida de Angelina.

Ainda no mesmo capitulo, Gustavo se declara para Angelina, mas Débora tenta fazê-lo entender que ela já não faz mais parte da história dele, deixando-o arrasado. Mafalda manda um convite para Yasmin participar de seu programa.

Animada, ela quer que seu namorado vá com ela, pois precisa de alguém que fale muito bem de sua pessoa. Yasmin não gosta do assédio de uma de suas fãs. Angelina confessa para Rita que teme abandonar Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Rita liga para Gustavo, que fica surpreso com revelação

Mais tarde, Rita entra em contato com Gustavo, revelando o verdadeiro motivo de sua filha ir para os Estados Unidos. Débora se recusa a participar do programa de TV para falar bem de Yasmin. Vendo que ninguém está disposto a ir ao programa com ela, Yasmin entra em desespero.

Peralta percebe que tem alguma coisa de estranho em Tina. Adriano arruma toda a sala da diretoria, mas acaba se desfazendo da urna. Montanhas conta para Adriano que a urna continha as cinzas do tataravô de Béatrice.

Gustavo tenta convencer Angelina a ficar no Brasil

Adriano lamenta, mas diz que teve que jogou as cinzas no lixo. Joaquim dá parabéns para Bodão, único aluno a conseguir gabaritar na prova. Gustavo pede para Angelina não ir embora, querendo que ele continue no Brasil.

O rapaz diz que está disposto a cuidar do filho dela como se fosse seu, fazendo os dois felizes. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Morre querida cantora e deixa fãs abalados: ‘Descanse em paz’

Lembra deles? Destino dos integrantes do Carrapicho mudou após fim do grupo