Lembra deles? Destino dos integrantes do Carrapicho mudou após fim do grupo

PUBLICIDADE

Nos anos 90, o Brasil conheceu a febre do ‘Tic, Tic, Tac’, música regional cantada pelo grupo Carrapicho. Eles fizeram enorme sucesso e estavam sempre presentes em programas de TV e rádios.

Embora a estreia em todo o Brasil tenha se dado em 1996, no programa Domingo Legal, o grupo se tornou conhecido primeiro na Europa, em especial na França. Foi em uma das viagens de Férias de Gugu Liberato que ele ouviu o famoso hit do Carrapicho e quis levá-los em seu programa.

O sucesso no exterior se deu por causa de um produtor francês que ouviu a música e quis lança-la no país. Antes disso, o Carrapicho era conhecido apenas regionalmente e o grupo já tinha 16 anos de existência.

Mais de vinte anos após o sucesso, os integrantes seguiram seus próprios caminhos. O grupo teve fim em 2003. O vocalista Zezinho declarou que o término do grupo foi necessário porque todos os integrantes andavam muito cansados e estressados com tanto trabalho e chegaram ao ponto de não conversarem mais, tendo contato apenas nos palcos.

A dançarina Tatiana Oliveira deixou o grupo um ano antes do fim. Ela estava cansada da rotina de shows e desejava retomar seus estudos. Aguardou quase um ano até que o grupo encontrasse uma substituta de São Paulo, para enfim deixar o posto. Hoje ela é graduada, tem o próprio escritório e por muitos anos trabalhou em uma construtora.

A outra dançarina, Ianael Santos continuou vivendo de arte. Se formou em dança, participou de um outro grupo, e hoje é professora de dança.
Na foto acima é possível ver as duas dançarinas juntas em um programa de TV de Manaus, ocasião em que contaram o que fazem da vida após o grande sucesso que tiveram no Carrapicho.

Os dançarinos Hira Mesquita e Hudson Praia, foram uma grande sensação na época do sucesso do Carrapicho. Chegaram a posar como vieram ao mundo para uma revista masculina, fazendo a alegria das fãs. Hoje eles estão com quase quarenta anos.

Hira se formou em psicologia e passou anos de sua vida trabalhando em comércios. Já Hudson, seguiu um caminho parecido com o da dançarina Ianael: virou professora de dança.

Zezinho retomou as atividades do grupo, mas com uma nova formação. Ele ainda se apresenta no exterior anualmente por conta do sucesso que conquistou em outros países. No Brasil, ainda faz shows, mas a maioria é regional, no norte do país, de onde se originou o Carrapicho.