in

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 26/06: Viviane ameaça tirar filhos de Guiga

RecordTV
Publicidade

Na novela Os Mutantes, no capítulo de sexta, 26 de junho, na RecordTV, Guiga troca ofensas com Viviane, que ameaça tirar seus filhos. No mesmo capítulo, Janete tem uma nova visão, ficando chocada com tudo que vê. A jovem visualiza seu irmão lutando com Lupo para sobreviver. Assim que acaba a visão, Janete chora desesperadamente, implorando para que seu irmão seja salvo.

Gaspar é observado por Aline e Gabriela, que observam cada passo do mutante, tentando entender o que aconteceu com ele. As duas fazem várias suposições, mas não conseguem pensar em nada plausível.

Guiga promete fazer de tudo para ficar com seus filhos

Guiga e Viviane começam a discutir por causa dos filhos, não conseguindo chegar a um acordo. Tendo criado todos durante todo esse tempo, Guiga deixa claro que não vai abrir mão deles, lutando até o fim.

Publicidade
Publicidade

Viviane não se conforma com as ofensas de Guiga, ameaçando-o. A mulher garante que vai até as últimas consequências para conseguir tirar os filhos dele, mas garante que ele não irá ganhar essa guerra.

Gór chora a morte de seu irmão, não conseguindo acreditar que nunca mais poderá estar com ele. Não conseguindo lidar com o sofrimento de sua namorada, Metamorfo a conforta, declarando que ela sempre o terá por perto.

Juli mata Bianca e Leonor, em Os Mutantes

Juli planeja a morte de Bianca e Leonor, acionando um gás dentro da cela delas, querendo fazê-las morrer asfixiada. Sentindo o cheiro do gás, ambas lutam para conseguir se manter de pé, mas não conseguem. Os mutantes vai ao ar às 16h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lembra deles? Destino dos integrantes do Carrapicho mudou após fim do grupo

Resumo Jesus (RecordTV) 26/06: Helena impede Deborah de agredir Caius