Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 26/06: Diogo arrisca a própria pele para ver Helena

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 26 de junho, na tela da RecordTV, Diogo se arrisca sua liberdade para ir atrás de Helena. Ainda no mesmo capítulo, Leôncio se recusa a pagar para ficar com Serafina. Belchior pensa nas mulheres que nunca conseguiu ter. Para evitar maiores problemas, Serafina tenta levar Leôncio para sua alcova.

Geraldo garante para Malvina que ele é o amor da vida dela. Branca não consegue conter sua raiva, garantindo para sua mãe que jamais deixará que eles fiquem juntos. Posteriormente, Leôncio agride Flor, que o ameaça com uma garrafa de vidro.

Leôncio invade a fazenda e vai ao quarto de Isaura, em A Escrava Isaura

Não querendo que ela cometa uma loucura, o Sargento de Milícia pede que largue a garrafa. Depois de um longo dia, Isaura agradece por sua vida e pede para Deus cuidar de todos que ama. Leôncio espera todos dormirem para entrar na casa.

Indo direto para o quarto de Isaura, Leôncio entra, coloca a faca no pescoço dela e se deita na cama. Momentos depois, ele desaparece e Isaura acorda. A escrava fica apavorada, acreditando que teve um pesadelo.

Helena é pega de surpresa pela chegada de Diogo

Assustada, ela vai à janela para verificar a tranca. Mesmo foragido, Diogo resolve ir atrás de Helena, matando a saudade que está sentindo de sua amada. Isaura conversa com seu pai sobre o pesadelo que teve, alegando que parecia ser bem real.

Na saída do bordel, Leôncio se nega a dar o dinheiro de Serafina, declarando que não está devendo nada para ela. Todas as prostitutas se revoltam com Leôncio, que se assusta com a atitude delas.