Resumo Apocalipse (RecordTV) 26/06: Zoe tem bebê no meio do deserto

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, nesta sexta-feira, 26 de junho, na tela da RecordTV, Zoe tem seu filho no meio do deserto. Ainda no mesmo capítulo, Uri convence Benjamin a parar de pensar em Zoe, aceitando o fato que ela morreu. Felipe faz de tudo para conseguir agradar André, mas não consegue ter sucesso, ficando chateado.

Débora fica incomodada ao perceber que Glória foi embora de casa. Em outro momento, Débora flagra Ariela e Luca aos beijos. César não suporta as provocações de Duda, tendo uma intensa discussão com ele, que termina em briga.

Débora agride Ariela, que revida, no capítulo de Apocalipse

Não admitindo ser traída em baixo do seu próprio nariz, Débora sai no tapa com Ariela. Momentos depois, Ricardo chega e percebe o estado de sua mãe. Glória avisa seu filho que está no Brasil. No deserto, Zoe pensa em Benjamin.

Saulo observa o templo de Jerusalém que está sendo construído. Bárbara sente uma dor forte, mas se desespera ao perceber que está sangrando. Zoe grava um novo vídeo. Benjamin pede para André descobrir a origem do vídeo.

Ricardo conhece o projeto para sua marca, em Apocalipse

Moisés e Elias continuam pregando e o povo se revolta. Ricardo se encarrega de fiscalizar as obras do templo, querendo que tudo saia da maneira como ele planejou. Benjamin e André mostram para Ricardo o projeto de sua marca.

Noah vai até o trabalho de Dylan, ficando impressionado com tudo que vê. Zoe entra em trabalho de parto. A jornalista com toda sua garra, tendo um lindo bebê, ficando muito feliz.