Horóscopo do Dia: saiba as previsões do amor de todos os signos do zodíaco (26)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do amor no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira (26/06). Boa sorte!

Áries: sua conversa e seu lado simpático estarão fortes e você atrairá de forma fácil. Terá mais oportunidade com pessoas que você conhece. Na relação, sua forma estará mais benéfica e você se orgulhará de dar apoio ao seu amor.

Touro: Vênus, seu planeta regente, irá acabar a fase retrógrada e voltará ao caminho normal, vindo junto com boas vibrações para a paixão. Existe a possibilidade de entrar em algo mais firme com seu crush. Sua forma encantadora e charmosa será a chave para ter sucesso na conquista e também pode esquentar as coisas na vida do casal. Aposte na sedução e no romantismo.

Gêmeos: caso queira envolvimento com alguma pessoa, acredite nos seus encantos e procure o crush: rolará conquista! Na relação, alguma coisa tranquila e íntima com seu amor dará prazer.

Câncer: na vida do casal, dia favorável para conversas, esclarecer questionamentos e aumentar a capacidade de confiar em sua alma-gêmea.

Leão: a vontade de ter alguém para chamar de ser deverá crescer e existem boas oportunidades de iniciar algo com alguém que participa do seu círculo de amigos. Quem já tem um amor, deverá dar valor a união e a(o) parceiro(a). Tenha cuidado com quem você ama e o retorno disso deverão ser da mesma forma.

Virgem: estará mais cativante e poderá chamar a atenção de alguém em algo mais sério no amor. Ambiente de companheirismo e integração na relação do casal: conversem sobre o futuro e planejem coisas juntos.

Libra: na vida do casal, ponha força nas relações de confiança e dê valor ao que você tem afim com seu amado(a).

Escorpião: neste momento, a boa notícia virá de Vênus, o planeta do amor, que irá voltar ao caminho normal e revelará que pode aparecer uma química arrebatadora com alguma pessoa sedutora e com um ar misterioso. Sensualidade e romantismo em alta na cama.

Sagitário: seu sex appeal poderá chamar a atenção de algum colega ou caso esteja paquerando alguém, poderá entrar em alguma relação mais séria com seu amor. Na vida do casal, irá saber lidar com as diferenças pequenas e dará valor ao clima de união com seu(sua) amado(a).

Capricórnio: na paixão, poderá achar muitas coisas afins com uma pessoa legal e começar um namoro. Vênus, que está voltando ao rumo normal, estará favorecendo a paquera com pessoas que já conhece, principalmente no trabalho. Quem já encontrou sua cara-metade poderá contar doses adicionais de união, sintonia e companheirismo.

Aquário: a estrela da manhã, que estará solta e livre na sua Casa da Conquista, irá duplicar seu charme e sua sorte no amor. Seu lado sensual e carismático estarão fortes, indícios de que terá fácil envolvimento com quem você quer, tanto na união como na paquera. Clima aquecido na intimidade!

Peixes: na paixão, você receberá bandeira verde dos astros para achar sua alma gêmea ou conversar sobre um compromisso com seu amado(a). Momento muito gostoso na união e, pra aprimorar, ainda tem coisas novas boas de Vênus. O astro termina seu movimento retrógrado, garantindo um clima de entrega, cumplicidade e romantismo no ninho do amor.

Namastê.