Betty, a Feia em Nova York (SBT): retorno triunfante de Betty faz Hugo pedir demissão da V&M

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia Em Nova York, no SBT, Betty (Elyfer Torres) vira presidente da V&M, mas  Hugo (Héctor Suárez Gomís) não aceita e se demite.

Betty será eleita a nova presidente da empresa, porém, muitas pessoas deixaram claro que não estão felizes com a desafiadora empreitada da moça, chegando a recusar continuar trabalhando no local por causa dela.

Hugo, principal estilista da marca, será um dos funcionários que não aceitará Betty no comando, alegando que não irá trabalhar com a amante de Armando (Erick Elías). Indignado, ele pedirá demissão da empresa.

Betty se surpreende com decisão de Hugo, mas não se abala

A decisão de Hugo será declarada durante a primeira reunião de Betty. Percebendo que o estilista está desconfortável, Betty pedirá para conversar com ele em particular, mas Hugo se recusará. Não suportando a grosseria dele, a ex-feia dirá que ele terá de lhe ouvir, afinal, é a nova presidente.

Em seguida, Betty questionará o estilista, que surpreenderá com seu pedido de demissão. Mesmo pega de surpresa pela declaração do rapaz, Betty não se mostrará abalada, ironizando a decisão tomada por Hugo.

Hugo é desafiado por Betty

Betty afirmará que ele irá embora porque morre de medo dela. Ao escutar essa declaração, Hugo pedirá que ela não seja tão baixa, pois ele não tem nada a temer, sendo uma lenda viva da moda, prestigiado e amado no mundo todo.

Betty continuará encarando o estilista, que ficará inconformado com a declaração. Sem ter como lutar contra ele,  Betty acabará renunciado ao cargo.