SBT planeja esticar As Aventuras de Poliana, que dividirá a grade por mais tempo com Chiquititas

PUBLICIDADE

Prevista para terminar no próximo dia 7 de julho, As Aventuras de Poliana, levada ao ar pelo SBT, pode ser esticada por mais tempo, dividindo o espaço com Chiquititas.

O SBT não quer deixar um de seus maiores sucessos acabar tão cedo. Tendo anunciado as últimas semanas de As Aventuras de Poliana, que será substituída por Chiquititas, a emissora planeja estender ainda mais a exibição.

A informação sobre o planejamento da emissora de esticar o folhetim foi dada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7. Segundo ele, a equipe de edição vem se empenhando para reeditar os capítulos mais recentes.

SBT prepara edição especial de Chiquitas

A ideia é fazer com que a exibição dure até o dia 10 de julho, sexta-feira. Se o planejamento for levado adiante, a emissora fará dobradinha de Chiquititas e As Aventuras de Poliana por duas semanas. Anunciada pelo canal, Chiquititas não será exibida na íntegra.

Assim como a Globo, que vem exibindo seus folhetins de maiores sucessos em edição especial, o canal de Silvio Santos pretende fazer o mesmo. A estratégia, no entanto, não servirá apenas para deixar o público mais tempo diante da TV.

Fãs criticam retorno de Chiquititas

A emissora quer evitar que o público rejeite a reexibição de Chiquititas. Prestes a ser exibida pela terceira vez, o anúncio causou indignação nos fãs da emissora, que não gostaram nada do retorno da trama.

Nas redes sociais, os fãs do SBT fizeram várias críticas, chegando a pedir boicote ao folhetim. A emissora, no entanto, segue trabalhando para que isso não aconteça.